320 pessoas inscritas na Corrida do Pijama em Chaves

0
558

Mais de 320 pessoas já estão inscritas na Corrida do Pijama noturna, que rumará à histórica cidade de Chaves no próximo dia 06 de junho.

Esta é a terceira edição da Corrida do Pijama noturna. Depois de Vila Nova de Gaia e Lisboa, é a vez da cidade flaviense receber o evento, promovido pela empresa “Nowashow”, em parceria com Câmara Municipal e a Associação “A Voz da Juventude”.

A Corrida do Pijama pretende ser muito mais do que um evento desportivo, pretende ser uma pista de emoções e diversão, acontecendo numa noite cheia de luz e música, que vai culminar numa épica batalha de almofadas e na festa do pijama. Este evento assume-se assim como orgulhosamente único em Portugal e no Mundo.

O conceito da Corrida do Pijama noturna é levar as pessoas a libertarem-se, num evento original e divertido, extrapolando toda a emoção associada a um acontecimento desta natureza.

O ponto de partida do evento será no Jardim Público, pelas 21h00, sendo o percurso da corrida de 4 km’s, devido à dificuldade do mesmo, que resulta da fisionomia das próprias ruas, pelo que a organização decidiu encurtar o percurso para que todos o possam fazer tranquilamente, principalmente as crianças, os seniores e os participantes com dificuldades motoras.

O kit de participação inclui uma almofada, uma venda para os olhos, um par de óculos glow e seis sticks glow para formar pulseiras ou colares.

Os fundos recolhidos com a venda de orelhas luminosas vão reverter totalmente para a Associação dos Amigos dos Animais de Chaves. A Casa do Patronato de São José será também apoiada pelo evento.

Antes da partida, os participantes também vão poder usufruir de uma aula de zumba como aquecimento para a corrida/caminhada, bem como da presença do DJ Miguel Rendeiro.

Os interessados em participar podem inscrever-se no Centro de Artes Criativas e de Juventude de Chaves (antigo Magistério Primário) e ainda através do website www.corridadopijama.net

 

Deixar comentário

Comentário