Santa Marta foi o local escolhido para a edição deste ano dos Campeonatos Regionais de Natação e Torneio Regional de Cadetes prova organizada pela Associação Regional de Natação do Nordeste com o apoio do município local que irá decorrer nos próximos dias 5 e 6 de julho.

Estão inscritos 200 nadadores em representação de 9 clubes: Ginásio Clube de Vila Real, Clube Natação Interior Norte, Sport Clube de Mirandela, Natação Clube de Chaves, SSPCM Bragança, AmarantusAquatic Clube, Leixões Sport Clube, Clube de Natação de Cabeceiras de Basto e Famalicão, naquele que é um recorde de participantes em provas regionais.
Esta prova será para a maioria dos nadadores a última oportunidade para a obtenção de tempos mínimos de acesso aos Campeonatos Nacionais de Infantis que vão ter lugar em Loulé nos próximos dias 18 e 19 de julho e o Open de Absolutos no final do mês. Para os vários nadadores que já têm presença assegurada nestas competições esta será mais uma etapa na sua preparação para as importantes competições que se avizinham.
Destaque para as presenças de vários(as) nadadores(as) já medalhados(as) este ano em Campeonatos Nacionais, nomeadamente no Campeonato Nacional de piscina curta: Ana Sofia Leite (GCVR), Joana Pinto (GCVR) e Ana Carolina Guedes (GCVR); e no Torneio Zonal Norte de Infantis: Ana margarida Guedes (GCVR), KoenWeustink (GCVR), Fernando Ribeiro (GCVR), Luís Carvalho (GCVR), Rodrigo Salcedas (GCVR), Tomás Martins (SCM) e Hugo Morais (GDVNF).
As 64 provas que compõe o programa serão disputada em 4 sessões: sábado de manhã (10h00) e tarde (15h00); e domingo de manhã (9h30) e tarde (14h30).

Deixar comentário

Comentário