A formação do SC Vila Real ainda quer ter uma palavra a dizer na luta pelo play-off de promoção. Como tal, tem que obrigatoriamente vencer os dois encontros que ainda lhe faltam nesta fase regular e esperar que na última jornada do Campeonato de Portugal – Série C a equipa do Pedras Rubras empate ou perca.

Contudo, o encontro de amanhã diante do Coimbrões (em atraso da 16ª Jornada) antevê-se complicado e difícil para a turma vila-realense. Porém, olhando para as estatísticas dos jogos caseiros a equipa de Paulo Cadete em oito partidas já realizadas no Estádio Municipal do Monte da Força,  somou quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. Um dos aspectos que joga a favor do Vila Real é que os transmontanos são até ao momento a melhor defesa nos jogos em casa.

Por outro lado, o Coimbrões é último classificado e apenas por uma vez conseguiu vencer fora de portas. Sendo que, já somou em campos adversários três empates e também três derrotas. Todavia, a equipa do Coimbrões é o pior ataque da prova nos jogos fora de portas em sete partidas disputados em terreno adversário os atletas de José Bizarro apenas marcaram por cinco vezes.

Em relação às contas do play-off de promoção o Gondomar já garantiu a sua presença ficando a faltar uma vaga por preencher. Por isso, uma vitória amanhã do Vila Real coloca os transmontanos na terceira posição com 27 pontos a apenas dois do Pedras Rubras.

Deixando assim, tudo em aberto para a última jornada da prova. Com a equipa do Pedras Rubras a deslocar-se ao reduto do Amarante e a formação do Vila Real a jogar no Estádio Abel Alves de Figueiredo  frente ao Tirsense.

 

Classificação e próxima jornada AQUI

Deixar comentário

Comentário

1 COMENTÁRIO

  1. Agora já não acredito. Para isso teria que haver mentalidade vencedora e ambição por parte em primeiro lugar da Direção, o que não existe. Depois isso chega também aos jogadores que se sentem na mesma onda de falta de ambição. Enquanto não existirem pessoas com ambição no Vila Real, andará sempre no Terceiro escalão ou até mesmo no regional.

Comments are closed.