emidio rodrigues
O técnico Emídio Rodrigues, está de regresso ao ao principal escalão do futsal português, ao assinar por uma temporada com a formação do Modicus.

O transmontano, que até aqui orientava a equipa dos Amigos Abeira Douro, foi a escolha da direção do Modicus para substituir Adriano Ribeiro.

Com ele, viaja também Pedro Feitais,  mantendo-se ainda Filipe Monteiro,  ocupando o cargo de treinador adjunto,

Emídio Rodrigues, volta assim aos campeonatos profissionais, onde já antes tinha estado ao serviço do Boticas.Depois disso, o técnico transmontano desempenhou ainda a função de coordenador das seleções da AF Vila Real.

Deixar comentário

Comentário

4 COMENTÁRIOS

  1. é só dor de cotovelo!! treinador fantastico, os resultados por todos os clubes por onde tem passado falam por si.

  2. É mau treinador…mas subiu e ganhou a taça distrital quase sem espinhas…vamos ver quem é o mestre agora que vai para lá e o que vai fazer…e quase de graça pelo que se sabe…mas vão assimilar fácil as ideias…é só golos de cabeça/jogar e dizer que são os maiores!!!!!!!!

  3. uma vergonha… foi ele a fazer o plantel desta época, tudo ja alinhavado e agora quase a começar o campeonato sai e deixa uma equipa feita por ele com as ideias dele a ter que em poucos dias assimilar as ideias de outro treinador… enfim

Comments are closed.